Hq Time #4

R.I.P Carmine Infantino

Na Hq Time dessa semana:Tune 8,"Z" e novidades sobre o lançamento da adaptação da Marvel para O Mágico de Oz

Antes,confira a parte #3


Tune 8 - 03 Por Rafael Albuquerque


"Z" - 03  Por Raphael Salimena


Panini lança adaptação da Marvel para O Mágico de Oz

Panini Comics  anunciou para este mês o lançamento de O Maravilhoso Mágico de Oz, primeiro volume das adaptações que a Marvel Comics vem publicando das obras de L. Frank Baum estrelando Dorothy e companhia.
Apesar de poucos conhecidos no Brasil, a coleção doMundo de Oz consiste em 14 livros (oficialmente) de Baum publicados entre 1900 e 1920 nos EUA. Eric Shanower e Skottie Young são a dupla que vem adaptando cada um deles para a Marvel, tendo acabado de terminar o quinto,The Road to Oz.
O primeiro livro é o mais famoso e inspirou o filme O Mágico de Oz.  Dorothy é levada por um furacão para a terra mágica onde conhece Espantalho, Homem de Lata e o Leão Covarde. Enquanto Shanower é fiel ao texto original, o destaque são as interpretações do desenhista Skottie Young. A dupla ganhou dois prêmios Eisner pela HQ em 2010, e costuma aparecer entre os indicados pelas sequências.
O Maravilho Mágico de Oz tem 192 páginas em capa dura e preço sugerido de R$ 54. A Panini ainda não confirmou se lançará as outras HQs da série.
Fonte: Omelete
Carmine Infantino 1925  2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário