Destiny ganha mais um vídeo do seu gameplay



A Bungie tem enfatizado que o universo de Destiny será “vivo”. Os eventos que podem acontecer no jogo não são necessariamente controlados ou previstos pelo desenvolvedor, o que ajudará a criar uma experiência de desenvolvimento dinâmico para Bungie e uma experiência de jogo ainda mais dinâmico para os jogadores.
O estilo do jogo foi descrito como uma always-on-line de tiro em primeira pessoa que irá incorporar elementos de MMO, mas a Bungie tem evitado definir Destiny como sendo um MMO tradicional. Em vez disso, o jogo tem sido rotulado como um “shooter multiplayer”, que tem algumas características de um game MMO tradicional.
Por exemplo, em vez de os jogadores serem capazes de ver e interagir com todos os outros jogadores no jogo ou em um determinado servidor, como é o caso de muitos games MMO convencionais, Destiny vai incluir “matchmaking on-the-fly”, que permite aos jogadores verem e interagirem apenas com outros jogadores com quem eles são “combinados” pelo próprio jogo.
O gameplay que você confere aí em cima é basicamente o mesmo mostrado na E3 deste ano, com algumas poucas novidades, mas ainda sim muito interessante de ver e ficamos no aguardo do que a Bungie vai entregar para a gente.
Destiny será lançado para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One entre no começo de 2014.

Fonte